segunda-feira, 15 de junho de 2009

Resultado da Promoção!!

A grande vencedora da nossa promoção do dia dos namorados foi Gabriela Mori Rodrigues
Que nos enviou a linda declaração:

"Victor & Leo

...Eu poderia descrever uma Noite estrelar em Nova York, ou então lindas Borboletas de uma belo jardim
Poderia me contentar com Fotos de Fadas ou de belas paisagens,
Mas isto nao seria Nada Normal , pois o meu amor sinto toda vez que os vejo, ou que os escuto,
sem vocês nao sei o que seria de mim, acho que o Jogo da Vida, nao teria obstaculos, e a Chuva de Bruxaria nao teria gotas,
Por isso continuo a dizer, seria mais facil descrever isso tudo, doque meu amor por VOCES."

Parabéns Gabriela!! Seu prêmio chegará em breve :D

E muito obrigado a todos que participaram da Promoção!

2 comentários:

Gabriela disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ganheeeeeeeeeeei,
eu nem esperava, minhas esperanças já estavam acabando ----*
vlw pessoal, :D

Anônimo disse...

Olá...
Recebi esse prêmio e gostaria de compartilhar ele com você também...
Parabéns pelo Blog, e o prêmio é mais do que merecido!
O prêmio chama-se Estátua de Ouro, dê uma olhadinha nos Blogs:
www.ciadancadoventre.blogspot.com, e www.victorchaves-vel.blogspot.com pra entender melhor, e veja a postagem: Prêmio Estátua de Ouro...

Bjuss

Kat Mayara